Olá Crazy People.
Como primeiro post de 2018 eu decidi fazer o que muitos blogs fazem. Uma lista de coisas para fazer em 2018. Para começar vou falar das séries que pretendo assistir em 2018.
1. This is Us
Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.
Dizem que é a série perfeita para as pessoas que gostam de sofrer e chorar. Cada episodio é um nova lagrima e, por mais que eu goste de coisas felizes, eu também amo séries que me façam lembrar da realidade.
Atualmente tem o total de duas temporadas, mas a terceira já esta confirmada para 2018.
2. Pretty Little Liars
Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
Eu vou admitir que já tentei várias vezes começar essa série, mas nunca passo do primeiro episodio. Acho que o motivo principal é a enrolação para descobrir qual é a identidade do "A". Entretanto, agora a identidade do "A" não só veio atona como a série em se acabou na sua sétima temporada com o final planejado que encerra tudo. Quem sabe agora não vai, amém.
P.S. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix, então só mais um motivo para ver rsrsrs.
3. Skam
Sinopse: A vida no colégio secundário Hartvig Nissen, em Oslo, não é nada fácil para os estudantes da instituição. Além das responsabilidades escolares, cada aluno vive sua própria jornada em busca de autoconhecimento e pertencimento. Mas cada olhar sobre esta caminhada pode revelar um novo mundo, que pode ser tão hostil quanto encantador.
A série Norueguesa mais recomendada para mim pelos meus amigos. Eu já ouvi tantas coisas maravilhosas sobre esta série, estou realmente animada para começar. Um bônus é que a série já esta completa com suas quatro temporadas, só mais um motivo para ver.
4. iZombie
Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.
Uma das séries preferidas da minha irmã. Ela vivi falando que eu preciso assistir, então eu decidi que 2018 vai ser o ano que vou deixar ela feliz. Vamos virar fã juntas (eu espero que vire fã, isso é). Tenho que dizer que o que me deixa com pé atrás é toda essa história de Zumbie, não sou muito fã deles, em nenhum tipo de midia. Entretanto, minha mana falou que esse é diferente, então vou dar uma chance.
Atualmente tem o total de 3 temporadas, mas a quarta temporada já esta confirmada para 2018. Não tem previsão de termino, outra coisa que me assusta (Trauma de Sense8, quase que fico sem fim).
5. Empire
Sinopse: Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele contruiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos - Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray) - para ocupar seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu. Mas Lucious tem um passado negro do qual não pode fugir.
Essa série é meio que um desejo pessoal. Não conheço ninguém que tenha assistido essa série ou esteja assistindo. Porém a sinopse me conquistou e tenho escutado algumas coisas boas nas interwebs da vida.
Atualmente está sendo exibido a quarta temporada e ainda não foi confirmada a quinta, mas tenho fé que em breve vão confirmar. Até lá vou esperar um pouco para ver.
Bônus:
Sinopse: Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.
Eu já deveria ter assistido essa série há muitos anos, mas não sei por que eu nunca assisti. Vou tentar concertar isso, esse ano vai, tenho fé!!!! Para melhorar está série está completa com suas 5 temporadas e todas estão disponíveis na linda e maravilhosa Netflix!!!
Bem, esses foram todas as série que quero começar em 2018. Espero conseguir. Me desejem sorte!!!!!
Com Carinho,
Mykia






Nenhum comentário:
Postar um comentário