quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Adeus 2018

Oi Oi Gente. Tudo bem?

Eu fiz isso o ano passado e decidi continuar a tradição esse ano também. Pois, dizer adeus a tudo que passou e desejar um ano maravilhoso é uma ótima maneira de começar a viver. 


Bem, neste ano eu fiz várias programações e pensei em muitas coisas mas por problemas pessoais e da faculdade eu quase abandonei tudo. Não posso prometer que não farei isso novamente, pois eu sou muito de vinheta, mas quase certeza que eu sempre vou voltar para esse lugar que eu adoro. 

Esse ano teve vários acontecimentos como as eleições (#EleNão #EleNunca #DeusnosProtejanessepróximoAno) que acabaram me afetando emocionalmente, pois eu e meus amigos vimos um dos candidatos como uma ameaça real a nossa existência. Como mulheres, gays, lésbicas, feministas, bissexuais, assexuais, negros, negras, trans, não-binários, etc. Eu sei que não parece, mas eu sempre fui uma pessoa envolvidas em causas humanitárias e de diversidade. Ver e sentir tudo que aconteceu no nosso país me afetou diretamente e atacou minhas emoções e meu estado mental. Demorei muito tempo para me recuperar. 


Além da vida do país e minha vida em si mudou. Passei a morar sozinha pela primeira vez na minha vida; comecei a trabalhar pela primeira vez na minha vida e eu tive que escolher tema do meu TCC. Tudo coisas que demandaram adaptação e esforço físico e mental. 


Eu também mudei. Conheci canais que falam sobre o amor próprio e comecei um processo de amar o meu próprio corpo e eu como pessoa, ainda estou neste processo e tem sido uma jornada sobre auto descoberta. Eu já pensei em falar sobre isso no blog, mas não sei. Vocês gostariam de ver coisas assim por aqui?


Por fim, agora no fim do ano eu tive que enfrentar meus medos e resolver mau entendidos que estavam pendentes há anos. Foi muito bom e no fim acabou acontecendo uma religação com uma pessoa  da qual eu sentia muita saudades e que agora posso chamar com muito carinho de Meu Namorado. 

        

O que posso concluir é que foi um ano de muitos acontecimentos tanto bons quanto ruins. Espero que o próximo ano seja melhor, mesmo com todos os medo que eu to tendo em relação a vida política do meu país. Espero que venha muitas coisas boas e divertidas que vão alegrar o meu coração. 

Vou formar ano que vem, escrever meu TCC e também começar uma rotina muito louca de estudar para concursos, mas prometo que vou tentar focar bastante no blog e no Instagram. 


Não vou abandonar vocês!


~ Mykia W. Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário